Olá ;)

Os Sleepzz primam pela qualidade de seus produtos e processos e por experiências memoráveis em todos os pontos de contato com o cliente.
Conheça aqui nossa Política de Entrega. 

Entrega e Prazos

  • Todos os nossos produtos são embalados cuidadosamente para que cheguem em perfeito estado até você.
  • Nossos operadores logísticos mais comuns são Correios, Latam Cargo, Azul Cargo, Gol Cargo ou Loggi.
  • Normalmente as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs.
  • Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
  • Fatores naturais e adversos, chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
  • É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Rastreio

  • Após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.
  • A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Ausência do Destinatário 

  • Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.
  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Os custos de reenvio serão por conta do cliente.

IMPORTANTE!
Endereço incompleto ou errado

  • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do endereço de entrega com todas as informações corretas.
  • As etiquetas de envio são geradas automaticamente pelo sistema com os dados informados pelo cliente, sem qualquer interferência ou alteração de nossos operadores.   
  • Caso o preenchimento incorreto das informações resulte em devolução da mercadoria pelo operador logístico, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
  • Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.